Respeito à dor do outro

Morre Marisa, esposa do Lula.

Leio em redes sociais comentários absurdos, fico sabendo de buzinaços, manifestações de alegria pela morte da esposa do Lula.

Isso tudo me gera uma tristeza infinita, uma descrença no ser humano, uma angústia muito grande de perceber o mundo em que eu vivo, o mundo onde meus netos vão viver.

Para quem me lê há pouco tempo e não sabe, sou petista, por ideologia, sempre votei no PT, por acreditar que o partido poderia fazer política para os mais desafortunados, para os excluídos.

Assistindo, atônita, a essas manifestações de ódio, me lembrei de quando o Alckmin perdeu seu filho.

Quando fiquei sabendo da notícia, a única coisa que me veio à mente foi a dor daqueles pais.

Pouco me importou, naquele momento, de que partido era o Alckmin.

“Orei” para que a paz, a serenidade, a aceitação invadissem os corações de toda aquela família….

Uma opinião sobre “Respeito à dor do outro

Deixe um comentário

