Todos nós temos estrelas no céu

Claro que esta charge, abaixo, foi feita em homenagem a Marisa, esposa do Lula, pela sua morte.

Mas quando eu bati os olhos nela, eu chorei, e me vi ali estampada , no lugar daquele homem.

Há muitos anos eu olhava pro céu, à noite, e ficava pensando qual daquelas estrelas seriam meus dois filhos que partiram tão precocetemente deste mundo, e deixaram dois vazios na minha alma.

Com o tempo, se juntaram a essas duas estrelas, outras duas, minha mãe e meu pai.

Hoje, eu olho pro céu, à noite, e fico  perguntando à imensidão do universo: qual é a constelação dos meus amores ausentes?

E, vendo esta charge, eu disse, em voz alta, pra mim mesma:

– é….. todos nós temos estrelas no céu!!!!

img_1531

 

Deixe um comentário

