Não basta ser vovó…. (Diálogos com a vovó)

– Helena, você bateu no Gustavo?

– não bati não, vovó!

– mas ele está chorando e falando “Nenena bateu”!

– eu não bati. Só empurrei!

– mas por que você empurrou seu irmão, Helena?

– porque eu disse pra ele que aqui era o palco. Eu estava fazendo um teatro. Ele tinha que ficar lá pra assistir. Ele não ia. Eu falei muuuitas vezes, vovó! Aí, eu empurrei ele pra ele sentar, e assistir!

– mas, meu amor! Eu já não te expliquei que o Gu é muito pequenininho e não entende direito o que você fala pra ele?

– então você pode fazer uma coisa, vovó?

– posso. O quê?

– explica pra ele que ele tem que entender o que eu falar pra ele????

img_1736

2 opiniões sobre “Não basta ser vovó…. (Diálogos com a vovó)

Deixe um comentário

