Não devia crescer!!!!

A fase em que Helena está é uma delícia!!!!

Eu só não digo pra ela que ela não pode crescer porque, segundo minha mãe, a responsável pelos meus 1 metro e 52 centímetros (faço questão absoluta destes 52cm) é da minha vó. Mãe da mamãe.

Dizem que eu era muito engraçadinha e muito espevitada quando criança. E minha vó sempre dizia pra mim:

– ah menina!!!! Você não pode crescer!!!

E aí, deu no que deu!

Helena escreveu, pela primeira vez, sozinha, sem ninguém ver, o nome dela.

HELENA

Depois nos mostrou.

Espanto geral!

– Helena, quem escreveu isso?

– eu!

– sozinha?

– sim!

– e o que que tá escrito aí?

– o meu nome!  Helena Lacerda de Oliveira Pinheiro!

Não é uma delícia, gente?

IMG_1771

4 opiniões sobre “Não devia crescer!!!!

Deixe um comentário

