Ser Mãe

Para minhas leitoras mamães e meus leitores papais bem humorados, um feliz dia das mães!

“Caminhava com a minha filha de 4 anos, quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia por na boca.
Expliquei a ela para nunca fazer isso.
– Mas porquê? – perguntou ela.
Respondi que se estava no chão estava sujo, cheio de micróbios que causam doenças.
Nesse momento, minha filha olhou-me com admiração e perguntou:
– Mamãe, como você sabe tudo isso? Você é tão inteligente!
Rapidamente refleti, e respondi-lhe:
– Todas as mamães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser mamãe, tem que fazer um grande teste e tem que saber todas estas coisas, senão, não pode ser mamãe.
Caminhamos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ela pensava ainda sobre o assunto e de repente disse:
– Ah, já entendi. Se vc não passasse no teste, você era o papai!
– Exatamente! – respondi com um enorme sorriso…

(Autora desconhecida)IMG_2093

2 opiniões sobre “Ser Mãe

  1. Lindas! Que foto maravilhosa, cheia de amor e lembranças, que enchem o meu coração de alegria. Parabéns para essas mamães tão lindas e dedicadas, que admiro tanto e que sempre estarão no meu coração. 😘

    Curtir

Deixe um comentário

