Gente foi feita pra brilhar, e ela brilha feito estrela lá no céu, aqui na terra!

 

“… Tem gente que … Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza….”

Hoje é o dia dessa moça bonita que me faz ter a certeza que o amor é possível, porque eu a amo incondicionalmente, há 37 anos e nove meses, e ela sabe disso!

Hoje é o dia dessa moça bonita que me oferece sempre suas mãos e me convida a seguirmos juntas nosso caminhar!

Parabéns minha moça bonita, minha companheira dos bons momentos e dos não tão bons assim, filha maravilhosa, mãe amorosa e dedicada que me faz muito feliz!!!

Obrigada, filha, pelo seu brilho em minha vida!!!!

IMG_2530.PNG

2 opiniões sobre “Gente foi feita pra brilhar, e ela brilha feito estrela lá no céu, aqui na terra!

Deixe um comentário

