Pedaço de mim

Ano passado eu dei uma entrevista participando de um projeto muito bacana.

Vou compartilhar com vocês um pedacinho de mim.

“Camélias é um projeto voltado para o empoderamento feminino e toda a beleza que envolve esse universo. Essa flor, que tem diversos significados dependendo de sua cor, representa todas as mulheres que dividiram suas histórias de vida, fortalecendo a voz feminina. Suas falas podem gerar reflexões importantes para a desconstrução da misoginia. A mulher é símbolo de fortaleza, luta, causas e de muita história”

 

3 opiniões sobre “Pedaço de mim

  1. Liliana … acabei de ver e ouvir. E chorei muito, muito. E vou tentar imitar voce, sabe? Estou a passar por um momento dificil e voce deu me uma lição. E concordo com voce sobre o sentido da vida, eu nao o encontro não. Mas vou tentar ser feliz. Grande Mulher, Liliana. Um dia ainda volto a Brasília e vou conhece la pessoalmente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário