Low Carb

Onde eu faço ioga, já contei aqui, tem tipo um quiosque onde um rapaz sempre serve pra gente, gratuitamente, um chá depois da aula.

Ele vende também, algumas comidinhas deliciosas.

Hoje eu saí da aula, comprei um saquinho de doce de leite em quadradinhos.

Faz ioga comigo um rapaz todo natureba, açúcar nem pensar! Trabalha com medicina chinesa. É com quem eu faço acupuntura.

– eu hoje queria um cafezinho, ao invés do chá. Tem?

– tem. Com açúcar ou com adoçante?

–  adoçante.

Abri o pacotinho de doce de leite e comi um quadradinho, junto com o cafezinho.

O rapaz da acupuntura:

– mas vem cá.  Você toma o café com adoçante e come junto o doce de leite???? É doida, é???

Eu ri muito e me lembrei da Luana, minha filha, que anda fazendo uma alimentação muito saudável. Pouco doce, pouco carboidrato, etc., etc…

Outro dia eu perguntei pra ela:

– Luana, qual é o seu regime de casamento?

Ela me respondeu, às gargalhadas:

– low carb!!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Deixe um comentário